ESPORTE

Carille vai poupar cinco titulares do Corinthians contra o Sport

Depois de três partidas em alta intensidade, conquistando resultados importantes–, o Corinthians vai dar descanso a seus principais jogadores e terá um time misto neste domingo

Publicado em 20/05/2018 às 12:17Atualizado em 16/12/2022 às 01:26
Compartilhar

Depois de três partidas em alta intensidade, conquistando resultados importantes – venceu o clássico contra o Palmeiras e avançou na Copa do Brasil e na Libertadores –, o Corinthians vai dar descanso a seus principais jogadores e terá um time misto neste domingo, contra o Sport, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Cássio, Balbuena, Rodriguinho, Jadson e Romero nem sequer foram relacionados. Os cinco ficarão com o elenco em Pernambuco e só retornam a São Paulo com os demais, na segunda-feira.

Cássio, aliás, só voltará a defender o gol do Corinthians depois da Copa do Mundo, pois ele e Fagner se apresentarão à seleção também na segunda.

O elenco corintiano, contudo, vai ganhar o reforço de outros seis jogadores: Carlos, Thiaguinho, Bruno, Kazim, Roger e Sheik. Os cinco primeiros não estão inscritos na Libertadores e, por isso, não participaram da goleada sobre o Deportivo Lara, 7 a 2, anteontem, na Venezuela. Sheik teve de cumprir suspensão e só jogará pelo torneio continental nas oitavas.

Ao poupar alguns jogadores, Fábio Carille interrompeu a sequência que a equipe vinha tendo com a formação considerada ideal. Por outro lado, atletas como Júnior Dutra, Roger e Marquinhos Gabriel, por exemplo, poderão jogar por 90 minutos, algo tem sido raro para eles.

Uma provável escalação do Corinthians, neste domingo, teria Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Mateus Vital, Emerson Sheik (Roger) e Marquinhos Gabriel. (Luciano Trindade)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por