ESPORTE

Mano confirma que Cruzeiro terá jogadores poupados no derby

Mano Menezes admitiu que o Cruzeiro não terá a mesma formação dos últimos dois jogos no clássico contra o Atlético, neste sábado, às 16h

Publicado em 19/05/2018 às 22:18Atualizado em 16/12/2022 às 01:27
Compartilhar

Mano Menezes admitiu que o Cruzeiro não terá a mesma formação dos últimos dois jogos no clássico contra o Atlético, neste sábado, às 16h, no Independência. Em entrevista coletiva na véspera do duelo, o treinador revelou que ouvirá os jogadores individualmente antes de tomar a decisão sobre a escalação do time. Ele antecipou, no entanto, que é “bem improvável” que 100% dos titulares estejam à disposição para o confronto pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não sei ainda (quem vai ser poupado). Só não vai ficar à disposição do jogo os que não tiverem condições de jogar. Aqueles que reunirem condições vamos colocar. Estamos bem, o desgaste faz parte do período de competição para todo mundo. O desgaste não é só desse lado. O adversário jogou na quarta-feira. Amanhã pela manhã, na conversa individual com cada um, nós vamos tomar decisão de quem podemos levar para o jogo. É bem provável que 100% (dos titulares) não vamos ter, daqueles que vêm jogando os últimos jogos. Mas vamos ter a maior parte deles, sem dúvida nenhuma”, disse.

Nas últimas duas partidas, vitórias sobre Sport (2 a 0 pelo Brasileirão) e Atlético-PR (2 a 1 pela Copa do Brasil), o Cruzeiro foi escalado com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Robinho e Arrascaeta; Sassá. A tendência é de que pelo menos três dos onze titulares sejam poupados no clássico mineiro. Isso porque na terça-feira o clube celeste tem compromisso decisivo contra o Racing, pela Copa Libertadores, no Mineirão. Se vencer, o time de Mano Menezes pode acabar a primeira fase na liderança do Grupo 5.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por