ESPORTE

Lesão pode tirar Boateng da Copa do Mundo

Publicado em 27/04/2018 às 20:08Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

O zagueiro alemão do Bayern de Munique Jérôme Boateng, lesionado na coxa esquerda na Liga dos Campeões contra o Real Madrid, será desfalque por quatro a seis semanas, o que compromete sua participação na Copa do Mundo da Rússia, anunciou ontem a imprensa alemã.

O Bayern de Munique não confirmou o tempo de ausência do zagueiro. Boateng precisou ser substituído aos 34 minutos na derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, na partida de ida das semifinais da Champions.

Caso os prazos anunciados pela imprensa se confirmem, Boateng não jogará mais nesta temporada e sua presença na seleção alemã que disputará a Copa da Rússia (14 de junho-15 de julho) correrá perigo.

As seleções devem enviar à Fifa uma pré-lista de 35 jogadores antes de 14 de maio e uma relação com a seleção definitiva até 4 de junho. A Alemanha, atual campeã do mundo, iniciará sua preparação para a Copa do Mundo em 23 de maio no norte da Itália.

"A vida é repleta de obstáculos. Viver, sentir, amar, rir, chorar, jogar, ganhar, perder, tropeçar, cair, mas sempre se levantar", escreveu o jogador em sua conta no Instagram. "Agora é o momento de lutar para estar na Rússia. Para isso vou me esforçar ao máximo".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por