ESPORTE

Parte da torcida do Fla começa a fazer coro por Vanderlei Luxemburgo

Diretoria segue apostando em Barbieri, mas parte da torcida, pelo menos nas redes sociais, elegeu Vanderlei Luxemburgo para assumir o clube

Publicado em 27/04/2018 às 20:02Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

A torcida do Flamengo já não aguenta mais o futebol irregular que o time rubro-negro vem apresentando na temporada. Prova disso, foi que mais uma vez os torcedores foram receber os jogadores que desembarcaram ontem, após o empate com o Santa Fe, na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O principal alvo foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas os jogadores e, principalmente, o técnico interino Maurício Barbieri não foram esquecidos. O atual comandante, inclusive, vem sendo muito criticado por parte da torcida nas redes sociais, por suas escolhas e substituições bastante questionadas.

Diante do Santa Fe, por exemplo, ele optou por tirar o único centroavante da equipe mesmo precisando de um gol e também não colocou Everton Ribeiro em campo, um dos jogadores que poderiam fazer a diferença caso entrasse na partida.

Com a negativa de vários treinadores, a diretoria segue apostando em Barbieri, mas parte da torcida, pelo menos nas redes sociais, já elegeu um nome para dirigir o Flamengo até o final do ano. Trata-se de ninguém menos que Vanderlei Luxemburgo, renomado treinador que é assumidamente rubro-negro.

Luxemburgo está longe dos gramados desde outubro de 2017, quando foi demitido do Sport, após a derrota para o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

No Flamengo, Vanderlei Luxemburgo já trabalhou como treinador em quatro oportunidades. Vale ressaltar que ele foi revelado no clube, pelo qual atuou de 1971 até 1978 como lateral-direito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por