ESPORTE

Após título em cima do Real Madrid, promessas do Flamengo querem mais

Os garotos do Sub-16 do Flamengo estão mostrando que são capazes de chegar ao elenco profissional no futuro

Publicado em 26/04/2018 às 21:05Atualizado em 16/12/2022 às 04:29
Compartilhar

O caminho a ser trilhado é longo, mas os garotos do Sub-16 do Flamengo estão mostrando que são capazes de chegar ao elenco profissional no futuro. São os casos de Douglas e Lázaro, duas promessas que brilharam na campanha no Torneio Internacional em Dubai, que terminou com título sobre o Real Madrid. A expectativa sobre os garotos é grande na Gávea, mas o atacante Lázaro e o volante Douglas, ambos de 16 anos, mantêm os pés no chão sobre o futuro.

“Primeiro, fazer um excelente ano na base e me tornar um grande jogador profissional pelo Flamengo”, afirmou Lázaro, que já tem contrato profissional.

O atacante chegou ao Flamengo aos oito anos de idade e é uma das principais promessas da base rubro-negra. Começou sua trajetória no futsal do clube e levou os dribles rápidos para o campo. Hoje, porém, atua como centroavante.

Na semifinal, o Rubro-Negro goleou por 8 a 2 o Borussia Dortmund. Lázaro (3), Reinier (3), Pedro Arthur e Douglas foram os autores dos gols do Flamengo. Antes, os garotos do Ninho já haviam goleado o Al Ahly, do Egito, e o Al Wasl SC, equipe da casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por