ESPORTE

Zidane não queria saída de James Rodríguez do Real Madrid

Publicado em 25/04/2018 às 20:46Atualizado em 16/12/2022 às 04:17
Compartilhar

O técnico francês Zinedine Zidane afirmou, nesta terça-feira, que o colombiano James Rodríguez só trocou o Real Madrid pelo Bayern de Munique para ter mais minutos em campo. Na véspera do duelo entre as duas equipes pela semifinal da Liga dos Campeões, 'Zizou' revelou que não queria perder o jogador e negou que tenha tido problemas pessoais com o meia.

"Não queria que ele fosse, mas ele queria ter mais tempo de jogo e eu entendo. Nunca tive problemas com James. Ele queria jogar mais e esta é a única razão de sua saída. Se vocês pensavam que eu estava contra James, não é verdade. É um grande jogador", afirmou Zidane em coletiva de imprensa.

"Vai estar motivado, porque é um jogador e vai querer jogar bem. Não para provar nada para mim", indicou o técnico francês. O Real Madrid pagou 75 milhões de euros para tirar James Rodríguez do Monaco, em 2014.

A chegada de Zidane ao comando do time merengue, em janeiro de 2016, acabou colocando James em um papel secundário para o time. O meia frequentemente estava no banco de reservas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por