ESPORTE

Roger Machado admite Verdão em turbulência e defende Lucas Lima

Publicado em 21/04/2018 às 21:25Atualizado em 16/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Divulgação

Jogo com Internacional no Brasileiro é a chance para o Palmeiras voltar a vencer

O técnico Roger Machado disse nesta sexta-feira que os resultados do Palmeiras lhe fizeram encarar a fase atual da equipe de maneira diferente. Após três jogos seguidos sem ganhar, a maior sequência negativa do time na temporada, o treinador admitiu em entrevista coletiva na Academia de Futebol que o time passa por uma turbulência e agora está mais atento, com uma "luz de alerta ligada" para reagir.

O jogo com o Internacional, domingo, no Campeonato Brasileiro, é a chance para o Palmeiras voltar a vencer depois de derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, e dos empates com o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, e Botafogo, na estreia no torneio nacional. Como o Allianz Parque receberá o show da banda inglesa Radiohead, a partida será realizada no Pacaembu.

"Nesse momento ligamos a luz de alerta pelos três últimos resultados. Se vencermos no fim de semana também temos três resultados de invencibilidade. O futebol requer resposta imediata aos momentos de instabilidade. O próximo jogo nos dá essa oportunidade", disse o treinador. A partida será a primeira do time como mandante neste Brasileirão. A estreia foi no Rio, na última segunda-feira.

Roger comentou também a possível saída do time do meia Lucas Lima. O jogador treinou entre os reservas na quinta-feira, ao dar a vaga para Moisés, após atuações abaixo do esperado. "Eu preciso achar uma solução pra esse pequeno momento, testando outros jogadores nessa função. Temos que passar por esse momento de turbulência tranquilamente", disse. "Essa instabilidade do time também tem a ver com resultados coletivos, não podemos personificar em A e B o mau momento", completou.

O possível time titular do Palmeiras para o jogo de domingo deve ter: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Keno e Borja.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por