ESPORTE

Carille preserva Sheik e leva Pedrinho para encarar o Paraná

Fato de levar um grupo bastante semelhante ao Paraná não indica a manutenção dos 11 jogadores na equipe titular

Publicado em 22/04/2018 às 11:16Atualizado em 16/12/2022 às 04:35
Compartilhar

Atacante Emerson Sheik fica de fora por causa de um torcicolo

O técnico Fábio Carille divulgou os 22 jogadores relacionados que podem enfrentar o Paraná, logo mais, às 11h, na Vila Capanema. Depois de ficar fora do embate frente ao Independiente-ARG, em Avellaneda, no meio da semana, o meia Pedrinho é a maior novidade entre o grupo que estará à disposição do treinador para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que passou a semana toda realizando treinamentos com outros jovens e atletas que não foram escolhidos para ir ao país vizinho, é a única mudança com relação a quem retornou do triunfo pela Libertadores. A ausência fica por conta do atacante Emerson Sheik, que já havia perdido a partida contra os argentinos por causa de um torcicolo.

O fato de levar um grupo bastante semelhante ao Paraná, no entanto, não indica a manutenção dos 11 jogadores na equipe titular. É possível que nomes como o volante Gabriel e o meia Mateus Vital, pouco utilizados na quarta, ganhem uma chance para ser titulares. Dessa forma, Ralf e Jadson, dois dos mais experientes da equipe, teriam um descanso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por