Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
Marconi Lima - 16/04/2018

Corredora uberabense se destaca em provas internacionais

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Grazielle Pedroso, em 5º, no pódio formado por brasileiras, na Maratona Internacional de São Paulo

A Maratona Internacional de São Paulo é uma das principais provas de rua disputadas no Brasil. Participaram da competição atletas representando Quênia, Etiópia, Uganda, Tanzânia e Paraguai, tendo como atrações os quenianos Paul Kimutai, bicampeão da prova, e Pamela Tala, vice na Maratona de Salzburg.
Em meio às estrelas internacionais e também aos atletas de ponta no Brasil, destacou-se a corredora uberabense Grazielle Pedroso. A principal prova do gênero do país teve, além dos 42,1 km, disputas de 24 km, 8 km e 4 km. Ela encarou a prova feminina contra grandes nomes do esporte no mundo.

Entre as atrações da maratona estavam as quenianas Pamela Talam, campeã das meias-maratonas de Sta. Marguerita Lígure e Monteforte D’Alpone, ambas na Itália, em 2017, e da Maratona de Salzburg, com 2h55min00seg, também na temporada passada, e Christine Chepkemei, terceira na Maratona de São Paulo 2017. Angelina Yumba, da Tanzânia, Shewaye Wolde, da Etiópia, e Carmen Martinez, do Paraguai, também estavam na 24ª Maratona de São Paulo.
Grazielle Pedroso foi a nona colocada no geral feminino e a quinta entre as brasileiras. Ela completou a prova em 3h04min47s.

“Fui com o intuito de fazer uma marca pessoal nos 42 km, mas a partir do quilômetro 15 percebi que não seria possível. Senti que o percurso não me permitiria. Tentei deixar o ritmo o mais confortável possível e me esforçar para ficar entre as melhores brasileiras”, disse Grazielle. 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018