ESPORTE

Uberaba Sport recebe o Guarani no estádio Uberabão

Não é fácil, mas o Uberaba Sport terá que superar na noite de hoje todos os obstáculos impostos, se quiser continuar sonhando com o acesso ao Campeonato Mineiro Módulo I do ano que vem

Tulio Micheli
Publicado em 24/03/2018 às 08:09Atualizado em 16/12/2022 às 05:20
Compartilhar

Time de Rogério Henrique tem a missão de superar o adversário e continuar lutando pela classificação

Não é fácil, mas o Uberaba Sport terá que superar na noite de hoje todos os obstáculos impostos, se quiser continuar sonhando com o acesso ao Campeonato Mineiro do Módulo I do ano que vem. Logo mais, a partir das 18h30, no estádio Uberabão, o Colorado recebe o Guarani de Divinópolis, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O adversário é, nada mais, nada menos, que o líder isolado na tabela de classificação, com 6 vitórias e apenas uma derrota.

O técnico Rogério Henrique treinou a equipe durante a semana e a promessa é de que o time busque superar o adversário e que a torcida faça sua parte, comparecendo ao estádio. “Eu aceitei o desafio de comandar o Uberaba porque conheço a sua história e tradição, e acima de tudo, pela sua torcida. Por isso a importância dela neste momento. Estamos lutando para conseguir manter a regularidade e colocar esse time de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Sei que esta torcida é, sem dúvida nenhuma, impressionante, e faz o time chegar aos seus objetivos, então é isso que espero hoje no Uberabão”, disse o treinador.

O ingresso para o confronto custa R$20, em preço único. A Federação Mineira de Futebol designou para comandar a partida o árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas. Ele será auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Wellington Pereira Neto.

Outros jogos completam a rodada neste sábado, send Tupynambás x Portal; Betinense x Ipatinga; Social x Mamoré; Democrata x Tricordiano e América-TO x Nacional.

Classificaçã

GUARANI - 18

BETINENSE - 16

AMÉRICA TO - 13

TUPYNAMBÁS - 13

TRICORDIANO - 11

NAC. MURIAÉ - 9

UBERABA - 9

PORTAL - 8

IPATINGA FC - 8

DEMOCRATA - 5

SOCIAL F.C. - 4

MAMORÉ - 3

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por