ESPORTE

Por 30 milhões de euros, Real Madrid deve renovar com Cristiano Ronaldo

Publicado em 23/03/2018 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Recente desempenho do português fez com que os dirigentes aumentassem o valor

Cristiano Ronaldo, enfim, deve ter concretizada sua permanência no Real Madrid para próxima temporada. Depois de recusas iniciais e um clima instável com a diretoria pelas condições da renovação contratual, o recente desempenho do português fez com que os dirigentes revisassem a pedida e devem firmar nas próximas semanas, de forma oficial, a assinatura de um novo vínculo.

De acordo com o jornal Marca, o atual melhor jogador do mundo deve receber cerca de 30 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 121,8 milhões) em um contrato ainda sem duração definida. A remuneração atual é de 21 milhões (aproximadamente R$ 85 milhões).

Como reitera a publicação, Cristiano teria se sentido traído após o clube retirar a proposta inicial de renovação, que teria sido prometida após a conquista da Liga dos Campeões do ano passado. A diretoria merengue não teria ficado muito contente com as atuações do português no início da temporada e passou a questionar o firmamento de um novo vínculo com um atleta de mais de 30 anos. Rumores de que o terreno estaria sendo preparado para que o camisa sete fosse substituído em um futuro próximo começaram a ecoar na imprensa europeia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por