ESPORTE

Calderano vence nas duplas e vai à chave principal

Publicado em 23/03/2018 às 07:30Atualizado em 16/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Hugo Calderano se classificou para a fase principal do torneio entre as duplas

Hugo Calderano venceu sua primeira partida no Aberto da Alemanha e se classifica para a fase principal do torneio entre as duplas. Junto do francês Simon Gauzy, a dupla venceu os belgas, Martin Allegro e Florent Lambiet por 3 sets a 2, parciais de 11/7, 7/11, 11/9, 13/11 e 11/7.

Com isso, o brasileiro - que já tinha estreia programada no individual para hoje - jogará, no mesmo dia, mais tarde, pela fase de duplas, às 15h50, contra a dupla de Hong Kong formada por Kwan Kit Ho e Chun Ting Wong, respectivamente. Na mesma listagem, Hugo é o 31º, e o francês Gauzy, o 84º.

Com isso, o brasileiro enfrenta, às 15h50, a dupla de Hong Kong, formada por Kwan Kit Ho e Chun Ting Wong, respectivamente os 6º e 8º colocados no ranking mundial de duplas.

Calderano tem a estreia programada no individual para o mesmo dia. O adversário do brasileiro na chave de simples será definido no período da tarde, após a última rodada da fase classificatória, que apontará 16 mesa-tenistas para a etapa principal em Bremen. Antes dele, Gustavo Tsuboi deixou o evento ainda na fase de grupos, com um triunfo e um revés.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por