ESPORTE

Felipão não coloca o Brasil como grande favorito a conquistar Copa

Campeão mundial em 2002 e técnico da Seleção na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, em 2014, Luiz Felipe Scolari foi do céu ao inferno no comando do Brasil

Publicado em 23/03/2018 às 20:47Atualizado em 16/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Campeão mundial em 2002 e técnico da Seleção na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, em 2014, Luiz Felipe Scolari foi do céu ao inferno no comando do Brasil. Agora, na torcida, ele acredita que os comandados por Tite não são os grandes favoritos para conquistar a Copa do Mundo de 2018.

Em entrevista para o jornal Marca, Felipão foi taxativo e afirmou que a Seleção terá muita concorrência para faturar o hexa. “Os principais favoritos são oito, dez seleções. Muitas têm condições para ganhar, não só o Brasil. É a pentacampeã, mas não é a única. Vejo o mesmo Mundial que todos: com oito ou dez equipes bem preparadas e em condições de levantar o troféu”, analisou.

Em relação aos astros Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, Felipão ressalta a importância de um jogo coletivo para que as individualidades sobressaiam. “Eles são fantásticos, maravilhosos, mas necessitam de um trabalho de equipe que os leve à final para vencer”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por