ESPORTE

PSG estaria disposto a oferecer cheque em branco para ter Zidane

Segundo o programa El Chiringuito, o PSG estaria disposto a pagar qualquer valor para ter o craque como técnico na próxima temporada

Publicado em 22/03/2018 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 05:23
Compartilhar

Na França, Zinedine Zidane atuou em Cannes e Bordeaux, além da seleção nacional. Agora, como técnico, outra equipe conterrânea o deseja a qualquer preç segundo o programa El Chiringuito, o Paris Saint-Germain estaria disposto a pagar qualquer valor para ter o craque como técnico na próxima temporada.

Antes da eliminação do PSG pelo Real Madrid, atual equipe de Zizou, na Liga dos Campeões, boatos sobre a saída de Unai Emery já existiam. No entanto, após ter caído nas oitavas da competição, Nasser Al-Khelaifi, presidente do time parisiense, já estaria à procura de um novo comando.

Segundo o programa, o grande desejo de Al-Khelaifi é ter um técnico que mire para o maior sonho do PSG, um título da Champions. Por isso, ele não mediria esforços para trazer Zidane, demonstrando que dinheiro não seria problema. O treinador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2020.

O clube merengue é o primeiro comandado por Zidane. Ele iniciou seu trabalho como auxiliar em 2013, assumiu a equipe B em 2014 e comanda o time titular desde 2016.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por