ESPORTE

Coutinho sonha voltar a palco de amistoso para disputar o hexa na Copa da Rússia

Philippe Coutinho, que deve ser titular diante dos donos da casa, sonha voltar ao mesmo palco para brigar pelo hexacampeonato

Publicado em 22/03/2018 às 07:30Atualizado em 16/12/2022 às 05:24
Compartilhar

A Seleção Brasileira enfrenta a Rússia às 13 horas de amanhã, no Estádio Luzhniki, em Moscou. O meia-atacante Philippe Coutinho, que deve ser titular diante dos donos da casa, sonha voltar ao mesmo palco para brigar pelo hexacampeonato da Copa do Mundo, no dia 15 de julho.

“Esperamos estar de volta na decisão da Copa, mas, para isso, temos que trabalhar bem. Já começamos o trabalho há muito tempo e precisamos manter o alto nível nesse período final até a Copa para poder jogar a final nesse estádio”, afirmou Philippe Coutinho.

A menos de três meses do início da Copa do Mundo, o time comandado pelo técnico Tite procura aproveitar ao máximo os dias na Rússia. “Essa preparação vem sendo importante. Estamos conhecendo o país-sede e um pouco das instalações”, comentou o atleta do Barcelona.

Em um treinamento fechado à imprensa, a Seleção Brasileira trabalhou na gélida Moscou nesta quarta-feira. A tendência é que Douglas Costa seja escalado no lugar do lesionado Neymar. Tite ainda estuda a possibilidade de tirar Renato Augusto para experimentar Willian ou Fernandinho, com Coutinho centralizado.

Capaz de jogar tanto pelas beiradas quanto centralizado, Philippe Coutinho preferiu não apontar uma posição preferida e se colocou à disposição do técnico Tite.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por