ESPORTE

Fluminense minimiza vantagem do empate

O Tricolor, por conta do melhor desempenho na etapa anterior, tem a vantagem de empatar para chegar à finalíssima

Publicado em 21/03/2018 às 20:51Atualizado em 16/12/2022 às 05:25
Compartilhar

Passada a primeira fase, onde se manteve invicto e se classificou em primeiro lugar de seu grupo, o Fluminense projeta a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, programada para esta quinta-feira, às 20h, diante do Flamengo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Tricolor, por conta do melhor desempenho na etapa anterior, tem a vantagem de empatar para chegar à finalíssima.

Apesar da vantagem do Fluminense, os jogadores tricolores preferem minimizá-la. “Contra o Flamengo a gente dá um algo a mais em campo e acredito que isso vai se repetir no jogo desta quinta-feira. Não estamos pensando na vantagem. Vamos a campo com o pensamento de conquistar o resultado positivo”, disse o volante Douglas.

Os jogadores refletem o pensamento de seu comandante. “A nossa vantagem é mínima. Trata-se de um jogo muito complicado, pois o Flamengo tem um time muito qualificado e também vai a campo com o pensamento de se classificar. Temos que ter um jogo muito bom”, afirmou o técnico Abel Braga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por