ESPORTE

São Paulo se aproxima de acordo com jovem atacante do Uruguai

No radar do São Paulo há alguns meses, o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, de 22 anos, está próximo de um acerto com o Tricolor

Publicado em 21/03/2018 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 05:25
Compartilhar

Gonzalo Carneiro deve chegar ao Morumbi em breve para reforçar o Tricolor

No radar do São Paulo há alguns meses, o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, de 22 anos, está próximo de um acerto com o Tricolor. O clube está definindo detalhes do acordo diretamente com o empresário do jogador, que tem contrato com o Defensor (URU) até junho deste ano.

O São Paulo não deve desembolsar um valor alto pelo jovem atleta, que é visto pela diretoria como uma boa "oportunidade de mercado". De acordo com o site uruguaio Ovación, Diego Lugano, ídolo uruguaio e superintendente de relações institucionais tricolor, indicou Carneiro antes mesmo da chegada de Diego Aguirre.

Por ter só mais três meses de contrato com o clube do Uruguai, o São Paulo negocia para pagar o menor valor possível para já contar com Carneiro. O atacante de 1.91m já esteve na mira do Grêmio em 2017, mas o acordo acabou não acontecendo por conta de uma pubalgia do atleta.

O atacante ainda não entrou em campo neste ano, já que está machucado. O São Paulo não avalia a situação clínica do uruguaio como um problema, justamente por ver no reforço uma aposta e não um nome que vá chegar para jogar de imediato e resolver os problemas da equipe.

“Falamos com o representante de Carneiro todos os dias e aguardamos a confirmação, mas não falamos de valores”, disse, ao Ovación, o presidente do Defensor, Daniel Jablonka.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por