ESPORTE

Thiago Larghi não antecipa volta de Otero ao time titular

Venezuelano, até então titular absoluto e peça fundamental no esquema tático do técnico Thiago Larghi, foi sacado e ficou no banco de reservas

Publicado em 20/03/2018 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 05:26
Compartilhar

Thiago Larghi repreendeu atitude de Otero e evitou confirmar retorno do armador ao time titular

Quando saiu a escalação do Atlético para o jogo contra a URT, uma surpresa foi a entrada de Erik no lugar de Otero. O venezuelano, até então titular absoluto e peça fundamental no esquema tático do técnico Thiago Larghi, foi sacado e ficou no banco de reservas. Em seguida, veio a explicaçã ele passou por um procedimento estético no nariz, sem o conhecimento do clube, ficou dois dias sem treinar, sexta e sábado, e perdeu a posição de ‘intocável’ na equipe.

Otero entrou no segundo tempo e mostrou disposição, com chutes a gol e troca de passes. Mesmo assim, depois da classificação às semifinais do Campeonato Mineiro com o triunfo por 1 a 0 sobre a URT, o treinador não antecipou se o armador vai retornar ao time titular para o duelo contra o América, na próxima quinta-feira, no Independência, abrindo a fase seguinte. A postura do venezuelano de ter feito o procedimento estético sem o conhecimento prévio da diretoria foi criticada pelo técnico interino.

“Ele deveria ter comunicado aos médicos do clube. E isso não aconteceu. Vou avaliar ainda a situação dele com o Erik, ver o melhor desempenho, de novo. A gente vai rever o jogo, com calma. Vamos ver a situação do América, o que tem para oferecer, como eles devem querer atacar e defender. E aí vamos pensar no melhor, para quinta-feira a gente fazer um grande jogo”, declarou o treinador na coletiva, no Independência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por