ESPORTE

Betinense aguarda fim da rodada para manter liderança

Vitória da equipe de Nova Serrana mantém time temporariamente na liderança do campeonato

Marconi Lima
Publicado em 19/03/2018 às 07:15Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Divulgação

Vitória da equipe de Nova Serrana mantém time temporariamente na liderança

Três partidas inauguraram a 7ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando em casa, Tupynambás e Betinense venceram, enquanto isso, no outro duelo do dia, Ipatinga e Mamoré dividiram os pontos da disputa. Com os resultados de hoje, o Betinense assumiu a liderança da competição, mas a equipe aguarda pelo restante da rodada para saber se continua ou não na ponta da tabela de classificação.

No primeiro confronto do dia, Tupynambás e Democrata-SL se enfrentaram no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Jogando com o apoio do seu torcedor, o Baeta se recuperou do tropeço na última rodada e venceu o Jacaré de virada por 2 a 1. No primeiro minuto da etapa final, Canário colocou os visitantes em vantagem na disputa. Porém, Weverth, aos 15 minutos, e Filipe Rodrigues, já aos 47 do segundo tempo, viraram a partida de forma emocionante para a equipe da Zona da Mata e garantiram a vitória mandante.

Em Nova Serrana, na Arena do Calçado, o Betinense confirmou a ótima fase e venceu a quinta seguida no Módulo II. A vítima foi o Tricordiano, que não foi páreo para os donos da casa e acabou derrotado por 4 a 2. O artilheiro Bruno Menezes (2), Wendel e Felipe Caldeira foram os autores dos tentos do Betinense. Rudi, duas vezes, marcou os gols do Galo na partida.

Mais tarde, fechando os jogos do dia, o Ipatingão recebeu o duelo entre Ipatinga e Mamoré. Com a bola rolando, as equipes empataram em 1 a 1, resultado este que não deixou nenhum dos dois times contentes. No primeiro tempo, Luizinho, de falta, abriu o placar para o Sapo, aos 20 minutos. Ulisses, antes do intervalo, aos 41, empatou para o Tigre e fechou a conta no Vale do Aço.

Nesta segunda-feira (19), outros três jogos fecham a 7ª rodada da competição. Em Uberlândia, jogam às 20h, CAP Uberlândia x Uberaba. Tem ainda América-TO x Social e Nacional x Guarani.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por