ESPORTE

Colômbia convoca Borja para amistosos contra França e Austrália

Publicado em 18/03/2018 às 12:49Atualizado em 16/12/2022 às 05:30
Compartilhar

O atacante Borja, do Palmeiras, está na lista de 26 jogadores convocados pelo técnico José Pekerman para os amistosos contra França e Austrália, que servirão como preparativo para a Copa do Mundo da Rússia. As principais estrelas da relação são Radamel Falcao García, do Mônaco, e o volante James Rodríguez, do Bayern de Munique.

Fazem parte da lista, também, Carlos Sánchez, Carlos Bacca, Jefferson Lerma, Yerry Mina, Johan Mojica, Bernardo Espinosa e Luis Fernando Muriel, todos do Campeonato Espanhol, competição na qual joga a maior parte dos convocados.

Da mesma forma foram chamados Cristian Zapata, Duván Zapata, David Ospina, José Heriberto Izquierdo, Dávinson Sánchez, Santiago Arias e Giovanni Moreno.

Do futebol mexicano foram convocados Óscar Murillo e Mateus Uribe, enquanto do Campeonato Argentino foram chamados Frank Fabra, Wilmar Bairros e Juan Fernando Quintero.

Na convocação se destaca a presença de quatro jogadores que atuam no Campeonato Colombian o volante Abel Aguilar e o goleiro Camilo Vargas, do Deportivo Cali, e o atacante Yimmi Chará e o meia Víctor Cantillo, do Junior de Barranquilla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por