ESPORTE

Técnico da Suécia não descarta convocar Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic só disputou sete partidas e balançou as redes adversárias uma vez

Publicado em 16/03/2018 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 05:32
Compartilhar

Divulgação

Ibrahimovic só disputou sete partidas e balançou as redes adversárias uma vez

Depois de a Suécia ter superado a Itália nas Eliminatórias e garantido vaga na Copa do Mundo, muito se falou sobre um possível retorno de Zlatan Ibrahimovic. O atacante do Manchester United poderia voltar à seleção nacional para uma última grande competição, contudo o treinador Jan Andersson deixou claro que quem precisa tomar partida é o jogador de 36 anos.

“Se os jogadores mudam de ideia, precisamos saber, ser informados. A partir daí podemos conversar. É engraçado ver todo mundo querendo jogar na seleção, mas isso não muda minha visão das coisas. A questão está encerrada para mim”, declarou.

“A porta não está fechada. No entanto ele tem que ser realista e honesto com ele próprio. Ele tem que jogar regularmente para voltar a ser quem era”, acrescentou o técnico da seleção sueca.

Após perder toda a primeira metade da temporada de 2017/18 se recuperando de lesão no joelho, Ibrahimovic só disputou sete partidas e balançou as redes adversárias uma vez. Para piorar, ele encontra a concorrência de Lukaku no comando do ataque dos Red Devils.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por