ESPORTE

Santos anuncia a contratação de Dodô

O Santos anunciou a contratação de Dodô, por empréstimo da Sampdoria, da Itália ontem...

Publicado em 23/02/2018 às 20:52Atualizado em 16/12/2022 às 06:08
Compartilhar

Atleta tem contrato até o final da temporada com valor fixado após o fim do vínculo

O Santos anunciou a contratação de Dodô, por empréstimo da Sampdoria, da Itália ontem. Seu contrato vai até o final desta temporada, com valor fixado após o término do vínculo.  Lateral ofensivo e com faro driblador, Dodô chega para suprir uma das posições mais carentes do Peixe. Ele ganhará menos que o teto salarial do clube (R$ 300 mil).

“É um dia muito importante. Representa uma grande oportunidade de voltar para o Brasil e disputar a Libertadores da América. Passei seis anos na Itália e tenho essa grande oportunidade de voltar para jogar no Santos. Será muito bom trabalhar com o Jair Ventura, da nova geração e que vem fazendo sucesso nos últimos anos. A torcida pode esperar o meu máximo. Vou colocar em prática tudo que aprendi na Europa”, disse.

No fim do ano passado, o Santos perdeu Zeca, que entrou contra o clube na Justiça. Para repor, Romário, do Ceará, foi contratado, mas não atendeu às expectativas do treinador, que improvisa Copete em alguns jogos. Além de Dodô e Romário, os atacantes Eduardo Sasha e Gabigol reforçam o Alvinegro na temporada.

Outra função que a diretoria vê necessidade em reforçar é a do meio de campo. Após a não contratação de Lucas Zelarayán, do Tigres, do México, o Peixe segue em busca de um meia no mercado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por