ESPORTE

Flamengo pede para que torcida não vá ao entorno do Engenhão contra o River

Diretoria pede para rubro-negros não acompanharem a partida do lado de fora

Publicado em 22/02/2018 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 06:10
Compartilhar

Temendo novos episódios, diretoria fez alguns pedidos especiais aos torcedores

Punido pela Conmebol por conta de incidentes na final da Sul-Americana, em dezembro do ano passado, os dois primeiros jogos do Flamengo em casa na Libertadores serão com portões fechados. Temendo que novos episódios aconteçam, a diretoria rubro-negra fez alguns pedidos especiais aos torcedores.

O principal deles é que o torcedor não vá ao entorno do estádio. Há um movimento nas redes sociais que visa reunir os rubro-negros para irem ao Engenhão na próxima quarta-feira e acompanhar a partida do lado de fora.  No entanto, em nota divulgada pelo clube, a diretoria pede para que isso não ocorra. Confira abaixo trecho do texto.

“Por conta do comportamento irresponsável de alguns indivíduos na final da Copa Sul-Americana no ano passado, o Flamengo foi punido pela Conmebol e será obrigado a atuar com portões fechados em duas partidas da Taça Libertadores da América este ano, a começar pelo jogo contra o River Plate, dia 28 de fevereiro, no estádio Nilton Santos. Esta situação é na verdade uma agressão à bela e histórica relação simbiótica entre o Flamengo e sua torcida. Tal fato lamentável causou enormes prejuízos ao clube – esportivos, financeiros e para a imagem da instituição – e não pode acontecer novamente, sob pena de nova punição, que poderia ser até mais dura em função de reincidência. Portanto, o Flamengo vem a público pedir a conscientização de seus torcedores para que não se direcionem ao estádio Nilton Santos e não se aglomerem no entorno do mesmo. Solicita também que não sejam promovidas manifestações em frente ao hotel em que a delegação do River Plate estará hospedada”, finalizou.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por