ESPORTE

Corinthians apresenta time feminino para 2018

Após o fim da parceria com o Grêmio Osasco Audax, o Timão terá sua equipe própria em 2018 e oferecerá a mesma estrutura da base

Publicado em 22/02/2018 às 07:31Atualizado em 16/12/2022 às 01:42
Compartilhar

O Corinthians apresentou ontem seu time de futebol feminino, que disputará o Paulista e o Brasileiro nesta temporada. Após o fim da parceria com o Grêmio Osasco Audax, o Timão terá sua equipe própria em 2018 e oferecerá a mesma estrutura da base.

Atualmente, a equipe feminina conta com 24 jogadoras, sendo 11 contratadas nesta temporada. O time próprio feminino é uma exigência do regulamento da Libertadores masculina - para um clube disputar a Libertadores, precisa ter uma equipe feminina a partir da próxima edição, em 2019.

As jogadoras Grazi e Alline Calandrini falaram com a imprensa. “Eu tive nove anos de Santos, conquistei tudo lá. Joguei também no Centro Olímpico, com essa mesma comissão. Um dos motivos de eu vir é por acreditar que eles tiram tudo da gente. O Santos conquistou tudo aos poucos, não tinha atenção, nem uniforme direito, até ser o Santos de hoje, que realmente é uma estrutura diferenciada, dificilmente algum clube dá uma estrutura daquelas. Eu saí por acreditar no que o Corinthians está propondo para a gente. Sem dúvida, será um ano diferente”, disse Alline.

“O fato de vestir essa camisa pelo terceiro ano consecutivo e estar com minhas companheiras é muito motivador. Apesar dos 22 anos de carreira, minha vontade diária é de estar com ela. Espero mais títulos. É meu terceiro ano vestindo essa camisa, não vejo diferença na qualidade. Não basta só qualidade, é um grupo, estamos tentando montar isso. Chegaram 11 jogadoras, foram bem recebias, é uma troca de experiência”, comentou Grazi.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por