ESPORTE

De volta ao Corinthians, Ralf quer escrever novo capítulo na história do clube

Campeão de praticamente tudo com o Corinthians, Ralf deixa o glorioso passado para trás

Publicado em 21/02/2018 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 06:12
Compartilhar

Um dos ídolos da história recente do Corinthians, Ralf voltou ao clube após passagem pelo futebol chinês, onde defendeu o Beijing Guoan. Aos 33 anos, o jogador assinou um contrato de dois anos e foi apresentado oficialmente nessa terça-feira. Sorridente, ele destacou a alegria em retornar ao Timão.

“Estou feliz de estar aqui novamente. Estou feliz de estar de novo com meus companheiros, estou treinando desde o começo da semana, junto aos meus companheiros. Estou voltando para um clube que abriu as portas para mim, que abriu a porta para outros desafios e para a Seleção”.

Campeão de praticamente tudo com o Corinthians (Brasileiro, Libertadores e Mundial), Ralf deixa o glorioso passado para trás e diz que é momento de reescrever um novo capítulo na história do clube.

“Todo mundo sonha em jogar pelo Corinthians. Mas, agora, é hora de reescrever um novo capítulo; não é por causa do que ganhei que tenho vaga. Não vejo nenhum problema. Até porque quando você assina não tem nada que diga que você será titular, tem que respeitar e buscar seu espaço. Quem tem que tomar conta disso é o Carille”.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por