ESPORTE

Uberaba Sport demite treinador após empate na primeira rodada do Módulo II

Neto Pajolla foi demitido na tarde de ontem, dois dias após o empate com o Betinense, pelo Campeonato Mineiro

Tulio Micheli
Publicado em 20/02/2018 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 06:13
Compartilhar

Na pré-temporada, Pajolla comandou o time em cinco amistosos, sendo três empates e duas vitórias

Pegando torcedores de surpresa, o Uberaba Sport informou, ontem, que o técnico Neto Pajolla não comanda mais o clube na sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II. O desligamento aconteceu dois dias após o empate com o Betinense, em Nova Serrana, pela estreia das equipes no certame mineiro.

A reportagem conversou com Luiz Alberto Medina, gestor de futebol do clube, que justificou a demissão do treinador. “Neto é um cara ainda muito jovem e tem muito a crescer no futebol, porém entendemos que ele ainda não reunia as qualidades técnicas que o Uberaba Sport precisa neste momento. Entendemos que seria preciso tomar essa decisão rapidamente e conversamos com ele, que entendeu nossa postura e agradeceu a oportunidade”, revelou Medina.

Para o lugar de Pajolla a diretoria deve optar por uma comissão técnica mais caseira. Luiz Medina informou que o comando técnico será assumido por Robson Alexandre Romualdo, o popular Alemãozinho. E ele não comandará o time sozinho. Medina também informou que o ex-zagueiro do USC e ex-auxiliar técnico do Naça, Felipe Nogueira, será o novo auxiliar no Uberaba Sport Club.

Alemãozinho vai comandar a equipe no sábado, 24, quando o clube fará estreia em casa no Módulo 2. Uberaba e Mamoré vão se enfrentar no Uberabão, às 18h30, pela segunda rodada da competição.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por