ESPORTE

Galo leva a melhor em clássico contra o Coelho

Publicado em 19/02/2018 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 06:15
Compartilhar

Divulgação

Jogadores do Atlético comemoram vitória contra o América, em partida disputada no Independência

Em jogo com polêmicas de arbitragem o Atlético venceu o América por 3 a 0, no Independência. Róger Guedes, Norberto (contra) e Ricardo Oliveira garantiram a vitória alvinegra em jogo ontem (17), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O primeiro tempo foi equilibrado. O América começou melhor, mas perdeu o domínio do jogo na segunda metade da etapa inicial. Após linha de passe de cabeça, Róger Guedes completou para o gol - ao menos segundo a interpretação da arbitragem - e abriu o placar para o Atlético.

O segundo tempo reservou outra polêmica de arbitragem. Atrás da linha do gol, Leonardo Silva tentou afastar a bola após cabeceio de Marquinhos. Entrou ou não? A resposta da arbitragem foi negativa - para reclamações dos jogadores do América. Apesar de ter menor posse, foi o Atlético que teve mais oportunidades. O time alvinegro contou ainda com o brilho do estreante Tomás Andrade. O argentino entrou aos 38 do segundo tempo e criou as jogadas dos dois últimos gols.

A vitória faz o Atlético chegar à terceira posição, com 11 pontos - dois a menos que o vice-líder América.

A equipe alvinegra volta a campo na quarta-feira (21), às 21h45, para uma decisão. O Atlético visita o Botafogo-PB, no Almeidão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor avança. O empate, por sua vez, leva a definição para os pênaltis. O próximo rival pelo Campeonato Mineiro é o Tupi, em jogo marcado para o domingo (25), às 17h, em Juiz de Fora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por