ESPORTE

Ba-Vi termina empatado e com nove expulsões

Denílson abriu o placar para o Leão, e Vinícius empatou para o Esquadrão de Aço

Publicado em 19/02/2018 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 06:15
Compartilhar

Divulgação

Após gol de empate do Bahia, houve briga generalizada entre os jogadores

O clássico Ba-Vi foi encerrado após nove expulsões, ontem (18), no estádio do Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com bola rolando, o placar ficou empatado em 1 a 1. Denílson abriu o placar para o Leão, e Vinícius empatou para o Esquadrão de Aço.

Denílson, Kanu, Rhayner após confusão na comemoração do gol do Tricolor. Uillian Correia e Bruno Bispo receberam o cartão vermelho. O primeiro por falta cometida e o segundo por indisciplina.

O clima esquentou no Barradão aos cinco minutos do segundo tempo. Após toque de mão de Uillian Correia, o árbitro deu pênalti e Vinícius cobrou com perfeição para deixar tudo igual. Na comemoração, o jogador do Bahia fez uma dança para brincar e o time do Vitória não gostou.

No empurra-empurra, Kanu e Denilson agrediram Vinícius e foram expulsos. O volante Rhayner também levou o cartão vermelho. Pelo lado do Tricolor, o autor do tento e o volante Edson foram os escolhidos e também deixaram o gramado mais cedo.

Após o reinício da partida, o clima continuou tenso e o Leão teve a expulsão de mais dois atletas, o que culminou com o término da partida no Barradão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por