ESPORTE

Fluminense deixa título de pior ataque do Brasil para o Botafogo

Publicado em 18/02/2018 às 00:14Atualizado em 16/12/2022 às 06:16
Compartilhar

A baixa produtividade do ataque do Fluminense já causava algum incômodo nas Laranjeiras até que o time de Abel Braga encontrou o Salgueiro (PE) em seu caminho. Após a goleada, o Tricolor igualou o número de gols que havia conseguido em todos os outros seis jogos oficiais do ano, totalizando 10.

Além do fim da seca, os atacantes tricolores já não ostentam mais o título de “pior ataque” do Brasil, agora nas mãos dos homens de frente do Botafogo.

Se considerados os grandes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o Botafogo soma apenas sete gols. Na outra ponta da tabela vêm o Vasco e o Internacional, com 16 gols cada até o momento.

O setor ofensivo do Fluminense sofreu muitas baixas este ano, em especial com a saída de Henrique Dourado para o rival Flamengo. Sem o artilheiro, Abel ficou apenas com os jovens Pedro e Peu como alternativas para a posição. O Fluminense mandou Wellington Silva para o Internacional, mas aposta que a temporada pode marcar a ascensão definitiva de Robinho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por