ESPORTE

Boa Esporte vence Uberlândia e sobe cinco posições

Com gol de Alyson, aos 19 minutos do primeiro tempo, o time de Varginha triunfou no Melão, em confronto válido pela sétima rodada do Estadual

Publicado em 18/02/2018 às 00:12Atualizado em 16/12/2022 às 06:16
Compartilhar

Boa Esporte e Uberlândia se enfrentaram, no Melão, em Varginha, em duelo pela 7ª rodada do Mineiro

O Boa Esporte, enfim, venceu a primeira partida em casa no Campeonato Mineiro. Com gol de Alyson, aos 19 minutos do primeiro tempo, o time de Varginha triunfou no Melão, em confronto válido pela sétima rodada do Estadual, e subiu cinco posições na tabela. A equipe comandada por Sidney Moraes agora é a terceira colocada (provisoriamente) na competição.

Jogando em Varginha, o Boa havia empatado com o Atlético, perdido para o Democrata de Governador Valadares e empatado com o Tombense. A vitória alivia um pouco a situação do clube, pelo menos quanto ao posicionamento na tabela. O técnico Sidney Moraes terá, porém, que resolver outro problema para a sequência do Mineiro.

Mesmo com o gol marcado na sexta-feira, 16, a equipe do Sul de Minas é a que tem o pior ataque do Estadual. Os jogadores do Boa Esporte balançaram as redes em apenas três oportunidades até o momento. O fator que deixa o torcedor mais tranquilo é que o time sabe sofrer. Nas três vezes em que marcou, saiu de campo com a vitória.

Já o Uberlândia começa a ver seu caminho no Módulo I cada vez mais tortuoso. Em sete rodadas, são somente duas vitórias. Nos outros cinco jogos, foram cinco derrotas. A equipe do Triângulo Mineiro está na penúltima colocação e pode terminar a rodada na lanterna, caso o Democrata-GV vença o Tombense, em Tombos.

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte vai até Belo Horizonte enfrentar o líder Cruzeiro, às 16h30 de sábado, 24. O Uberlândia também joga fora de casa. O Periquito faz o confronto dos desesperados, contra o Democrata, no Mamudão, às 20h30 de segunda-feira, 26.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por