ESPORTE

Santos faz consulta por Rafael Marques

O Peixe ouviu da Raposa que o atacante é negociável, mesmo assim, o Alvinegro não avançou nas tratativas

Publicado em 17/01/2018 às 19:47Atualizado em 16/12/2022 às 07:08
Compartilhar

Nos últimos dias, o Santos fez uma consulta ao Cruzeiro para saber das condições de Rafael Marques. O Peixe ouviu da Raposa que o atacante é negociável, mesmo assim, o Alvinegro não avançou nas tratativas. Além do alto salário do jogador de 34 anos, o Santos leva em consideração a rejeição nas redes sociais. Rafael Marques, em 2015, alfinetou a torcida do Peixe antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, ao dizer que era de “meia dúzia de gato pingado”.

Em busca de um centroavante para substituir Ricardo Oliveira, o Alvinegro prioriza a contratação de Santiago Tréllez, do Vitória. O colombiano, que tem contrato até o fim de 2018, também foi procurado recentemente por Corinthians e São Paulo.

O Santos tenta diminuir a pedida do Vitória, que só está disposto a abrir mão do jogador em caso de uma grande compensação financeira. O Peixe quer emprestar atletas para diminuir os valores envolvidos. Sem reforços para assumir a camisa 9, o Alvinegro deve estrear no Campeonato Paulista com Rodrigão de titular na partida contra o Linense, logo mais às 19h30, em Lins. As alternativas são Yuri Alberto, Diego Cardoso e Stéfano Yuri, todos revelados nas categorias de base.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por