ESPORTE

Julio Brant diz que gestão Eurico Miranda criou o caos

Julio Brant, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência na manhã de sexta-feira (12) para que as denúncias sobre objetos que teriam sido retirados de São Januário sejam apuradas

Publicado em 14/01/2018 às 09:14Atualizado em 16/12/2022 às 07:16
Compartilhar

Divulgação

Julio Brant, que deve tomar posse como presidente do Vasco, diz que gestão Eurico prejudica o clube

Favorito para assumir a presidência do Vasco, após o término do mandato de Eurico Miranda, Julio Brant convocou às pressas uma entrevista coletiva. Mesmo antes da posse, o candidato já falou como presidente (explicou no fim o motivo) e prometeu rever as últimas atitudes da atual gestão.

“Estamos vendo venda de jogadores. Empresários estão sendo chamados para aumentar o salário dos jogadores da base por valores fora de mercado. Mostra o quão maldosa é a intenção”, ressaltou.

Julio Brant, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência na manhã de sexta-feira (12) para que as denúncias sobre objetos que teriam sido retirados de São Januário sejam apuradas. Durante a entrevista coletiva, o candidato também mandou um recado para a atual diretoria do Vasco.

Eurico. Depois de o candidato Julio Brant acusar Eurico Miranda de "má intenção", o atual presidente cruz-maltino convocou entrevista coletiva em São Januário. Antes de responder a diversas perguntas, o mandatário rebateu Brant e o chamou de "irresponsável".

“Vocês agora vão falar com o presidente do Vasco. Antes, falaram com um irresponsável. Tem que separar as coisas. Não gostaria de estar aqui, mas esse irresponsável, leviano... e mais outras coisas. Se pensa que me atingiu... não. Está denegrindo o Vasco. Lamento. Quando digo que é irresponsável... Atingiu o Vasco. Primeiro, eles que fomentam essas denúncias. Material do Vasco desviado, jogando no ar acusações fortes... Tenho mais de 600 funcionários, a maioria humilde, acusados de vender material”, disse Eurico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por