ESPORTE

Naça vai a Uberlândia em busca do título do Sub-20

Nacional e Uberlândia fazem hoje (16), no estádio Ayrton Borges, em Uberlândia, a final do Campeonato Regional Sub-20. Quem vencer o jogo erguerá o troféu de campeão

Marconi Lima
Publicado em 16/12/2017 às 08:47Atualizado em 16/12/2022 às 08:08
Compartilhar

Sandro Neves

Jogando em casa, o Nacional empatou com o Uberlândia; em novo empate, a decisão será nos pênaltis

Nacional e Uberlândia fazem hoje (16), no estádio Ayrton Borges, em Uberlândia, a final do Campeonato Regional Sub-20. Quem vencer o jogo erguerá o troféu de campeão. Em caso de empate, o título será decidido em cobranças de pênaltis.

Na primeira partida, disputada no estádio JK, e com o apoio do torcedor nacionalista, a partida terminou empatada em 1 x 1. De acordo com a organização da competição, em Uberaba a renda foi de R$ 3.720 com público pagante de 372 pessoas.

O empate entre Naça e Verdinho, no primeiro jogo, começou a ser construído com Gustavinho, do Alvinegro. Ainda aos 23 minutos do primeiro tempo, Gustavinho recebeu a bola entre a zaga adversária e finalizou no lado esquerdo defendido pelo goleiro Vinicius.

O Verdinho só chegou à igualdade no placar no segundo tempo. Aos 19 minutos, a zaga do Naça vacilou e Kelvin, que havia acabado de entrar no jogo, driblou o goleiro Angolano e bateu para o fundo do gol.

A partida de hoje, quando será conhecido o grande campeão da competição regional, está marcada para as 16h. A organização da competição é da Liga Uberlandense de Futebol (LUF). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por