ESPORTE

Venda de ingressos para o Rio Open começa hoje

Considerado o principal torneio de tênis promovido no País, o Rio Open terá ingressos à venda a partir de hoje

Publicado em 15/12/2017 às 20:36Atualizado em 16/12/2022 às 08:10
Compartilhar

Considerado o principal torneio de tênis promovido no País, o Rio Open apresentado terá ingressos à venda a partir do dia 15 de dezembro, às 10h, através do link: http://bit.ly/2APNNbT.

As vendas serão feitas apenas online (nas bilheterias a partir de 10/2, mediante disponibilidade, e não haverá cobrança de taxa de conveniência). O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito com parcelamento em até quatro vezes sem juros. Nas compras acima de três sessões, será oferecido desconto de 10% no valor total.

A edição de 2018 do Rio Open segue com os horários de 2017. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas.

A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.

A edição de 2018 do Rio Open terá a estreia de dois grandes jogadores do circuito mundial: o croata Marin Cilic, sexto colocado no ranking mundial e campeão do US Open em 2014, e o francês Gael Monfils, que já esteve entre os dez melhores do mundo.

O austríaco Dominic Thiem, atual campeão do torneio e sétimo no ranking mundial, também estará no Rio Open. Outro top10 confirmado é o espanhol Pablo Carreño Busta, 10º na Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por