ESPORTE

Barça visita Valencia em duelo decisivo pelo título espanhol

Publicado em 24/11/2017 às 21:13Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

O Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, visita neste domingo o Valencia, segundo colocado, pela 13ª rodada da competição, num duelo em que Messi e companhia poderiam colocar uma mão na taça em caso de vitória.

O Barça lidera a Liga com 34 pontos, quatro a mais que o Valencia e dez de vantagem sobre as duas equipes de Madri. Uma vitória faria os catalães dispararem no topo da tabela após 13 rodadas, especialmente se Real Madrid (3º) e Atlético (4º) voltarem a tropeçar contra Málaga (18º) e Levante (12º).

O atacante argentino, que entrou em campo no segundo tempo contra a Juve, voltará a ser titular ao lado de Luis Suárez no domingo em busca de uma vitória vital para o Barcelona, que, por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Gerard Piqué, suspenso por acúmulo de cartões.

Do outro lado do campo estará um Valencia que deixou para trás a imagem de equipe irregular da temporada passada. Nas mãos do técnico Marcelino Toral, o Valencia não sabe o que é perder na Liga e soma 9 vitórias e 3 empates nas primeiras 12 rodadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por