ESPORTE

Arana leva trote no Corinthians e fala de despedida

Guilherme Arana sofreu com seus companheiros ontem; após o treino, o jogador foi vítima de um trote descontraído

Publicado em 24/11/2017 às 11:50Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Guilherme Arana segue com destino indefinido no Timão

O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu com seus companheiros na manhã de ontem. Após o treino, o jogador foi vítima de um trote descontraído. A brincadeira começou com o turco Kazim, que correu para pegar o lateral, e acabou rendendo um banho de gelo e chuva de tapas em uma rodinha. Tudo numa boa. Mas a cena bem humorada é mais um registro da reta final do camisa 13 pelo Timão.

Após o treino, enquanto assinava camisa de torcedores, Arana foi perguntado por jornalistas sobre o motivo da brincadeira. No começo, disse que o grupo já queria pegá-lo desde 2015, ano em que estreou no profissional. Na sequência, foi questionado se era uma despedida. “Deve ser por isso”, resumiu.

O lateral-esquerdo tem proposta do Sevilla (ESP), que está muito próximo de concretizar a negociação. A partida do próximo domingo contra o Atlético-MG, aliás, deve marcar sua despedida do Corinthians. Após o jogo do título brasileiro, contra o Fluminense, na Arena, o lateral já tinha dito que se despediria ao fim do ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por