ESPORTE

Palmeiras negocia venda de Leandro a clube japonês

Dirigentes japoneses vieram ao Brasil para apresentar a proposta à diretoria alviverde, que gostou dos valores

Publicado em 24/11/2017 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Foto/Divulgação

Leandro jogou no Palmeiras em 2013 e 2014, e depois foi emprestado a três clubes

O Palmeiras está finalizando a venda do atacante Leandro ao Kashima Antlers, do Japão, clube para o qual o jogador está emprestado desde o início da temporada. Dirigentes japoneses vieram ao Brasil para apresentar a proposta à diretoria alviverde, que gostou dos valores - ainda não revelados.

Leandro ainda tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018 e voltaria ao clube em janeiro. Mas a vontade do atleta, que gostou muito da vida no Japão e tem se destacado, sempre foi permanecer por lá.

Com 28 jogos, 12 gols e seis assistências pelo Kashima, Leandro pode ser campeão japonês no domingo. Basta vencer o Kashiwa Reysol, em casa, ou torcer por um tropeço do vice-líder Kawasaki Frontale.

Leandro foi um dos jogadores emprestados pelo Grêmio ao Palmeiras na negociação que levou Hernán Barcos para Porto Alegre no início de 2013. Foi titular, campeão da Série B e artilheiro do Verdão naquele ano, com 19 gols em 43 jogos. Chegou a disputar um amistoso pela Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari, contra a Bolívia, e marcou um gol. Tudo isso motivou o clube a comprar 64% de seus direitos econômicos por R$ 8 milhões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por