ESPORTE

Diretoria do São Paulo fica longe de acordo com Kaká

A chance de Kaká virar reforço do São Paulo em 2018 ficou bem pequena depois dos primeiros contatos entre o clube e o staff do jogador

Publicado em 24/11/2017 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Foto/Divulgação

Meia deve se aposentar após o desacerto com o São Paulo

A chance de Kaká virar reforço do São Paulo em 2018 ficou bem pequena depois dos primeiros contatos entre o clube e o staff do jogador. Sob a alegação de que precisa reduzir os custos com o futebol em pelo menos 20%, o Tricolor afirma não ser capaz de pagar um salário compatível com o valor que Kaká merece por seu currículo. E o dinheiro que o São Paulo tem será usado para tentar manter Jucilei e Hernanes, emprestados por clubes chineses até dezembro e julho, respectivamente.

Além do aspecto financeiro, há outro ponto que pesa contra a volta do craque ao Morumbi: sua capacidade física. Desde que acertou com o Orlando City, em 2015, Kaká tem média de 26 partidas por temporada nos Estados Unidos. O Tricolor, mesmo sem ter ido longe nas competições, terminará 2017 com 62 jogos.

Após anunciar sua saída da Major League Soccer, em outubro, Kaká deixou claro que pretendia se aposentar depois de atuar pelo Tricolor por um ano. Diante do desacerto com o presidente Leco, o melhor jogador do mundo de 2007 tem confidenciado a amigos que deve pendurar as chuteiras nas próximas semanas.

E Kaká já tem até uma proposta para o pós-carreira. O Milan quer utilizá-lo como uma espécie de dirigente, como já fez com outro brasileir Leonardo. Kaká estará na tarde desta quinta-feira em Milão para assistir a um jogo do time contra o Austria Viena, pela Liga Europa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por