ESPORTE

Federer prevê temporada de 2018 mais difícil

Publicado em 23/11/2017 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 08:50
Compartilhar

Foto/Divulgação

Federer prevê ano difícil já que tenistas renomados voltarão do período de lesão

Roger Federer já está pensando na temporada do ano que vem do tênis. O maior vencedor de Grand Slam e atual número dois do mundo afirmou que os torneios serão ainda mais competitivos em 2018, já que tenistas renomados voltarão do período de lesão, caso de Novak Djokovic, Andy Murray e Stanislav Wawrinka, todos eles com pelo menos três conquistas em Majors.

“Não é fácil, mas de caras que estiveram com ranking muito alto e já venceram Grand Slam, caso de Stan, Andy e Novak, eu espero um grande retorno. Talvez eles não voltem bem logo no começo, mas também não vou me surpreender se acontecer como comigo e com Rafa”, acrescentou o número 2 do mundo.

Com 36 anos, Federer ainda se mostra bastante competitivo no circuito mundial e não só pelo rendimento físico, mas principalmente pelas conquistas ganhas em 2017. Foram dois títulos de Grand Slam (Aberto da Austrália e Wimbledon), além de três Master 1000 (Indian Wells, Miami e Shangai), e a segunda posição no ranking, algo impressionante para alguém que irá completar 20 anos profissionalmente ano que vem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por