ESPORTE

Perto do Verdão, Lucas Lima recusa mais de R$ 200 milhões da China

Publicado em 23/11/2017 às 08:12Atualizado em 16/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Clube chinês se propôs a pagar 54 milhões de euros ao jogador ao longo de quatro temporadas

Um clube chinês tentou ameaçar o acordo verbal que o Palmeiras tem com o meia Lucas Lima e ofereceu 54 milhões de euros (R$ 206 milhões) ao jogador ao longo de um contrato válido por quatro temporadas. A resposta foi negativa.

Lucas Lima acredita que ainda tem chance de ser convocado para a Copa do Mundo de 2018, e por isso só aceitaria sair do Brasil se fosse para um grande clube do futebol europeu.

Nenhum dos gigantes do Velho Continente apresentou proposta por ele, e nenhum dos clubes brasileiros que manifestaram vontade de ter o meia a partir de 2018 se dispôs a pagar o que o Palmeiras deve pagar - provavelmente com auxílio da Crefisa, embora a empresa diga que não foi procurada até o momento.

Essa oferta chinesa foi apresentada ao jogador por Edson Khodor, dono da Khodor Soccer e um dos empresários dele. Desde o fim do ano passado, a NN Consultoria, empresa da família Neymar, também está à frente da carreira de Lucas Lima.

O Palmeiras segue tratando o tema com cautela por temer que uma proposta do futebol europeu faça o atleta mudar de ideia de última hora. Quem acompanha as tratativas de perto acha essa possibilidade muito improvável neste momento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por