ESPORTE

Thiago Silva revela tentar convencer Coutinho

Publicado em 22/11/2017 às 20:03Atualizado em 16/12/2022 às 08:53
Compartilhar

O zagueiro Thiago Silva, do PSG, revelou que está tentando convencer o meia Philippe Coutinho a se juntar ao clube parisiense. Em entrevista ao canal Telefoo, o capitão do time de Paris disse que gostaria de atuar ao lado do amigo na Ligue 1 e na Champions League.

"Falo muito com ele. Espero que antes do fim da temporada, pelo Natal, tenhamos uma surpresa. Espero que ele reflita, pense bem, e que ano que vem possa estar conosco. Sempre o aconselhei, mas agora o principal é que ele esteja convencido de que se trata da melhor decisão para sua carreira esportiva", afirmou Thiago Silva.

Philippe Coutinho tem sido o nome de destaque das mídias desde o início da temporada, quando quase se transferiu para o Barcelona. O meia brasileiro teria demonstrado interesse em jogar na Espanha, mas os brasileiros do PSG estariam tentando intervir e convencê-lo a jogar no PSG na próxima temporada. No entanto, o Liverpool, clube do brasileiro, já demonstrou que não está disposto a se desfazer de sua estrela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por