ESPORTE

Com Verdão de olho, Abel não garante ficar no Flu

Publicado em 22/11/2017 às 19:55Atualizado em 16/12/2022 às 08:53
Compartilhar

Abel Braga não sabe se seguirá no Fluminense na temporada que se aproxima. Embora tenha vínculo até dezembro de 2018, o treinador recebeu contato do Palmeiras e também conta com assédio do Internacional. Em entrevista coletiva ao fim do jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Tricolor Carioca revelou que Fábio, seu filho, já foi contatado pelo Verdão.

"O Fábio já recebeu telefonema. Quem responde é ele", afirmou o comandante, que na sequência explicou a nova função do herdeir

"Pelo ocorrido comigo na família (morte do filho mais novo), o Fábio (filho) parou de jogar. Foi criada a empresa 7 Braga Sport. Agora, depois de velho, passo a ter uma pessoa respondendo por mim. Ele não vai responder se eu vou ficar ou não. Quem vai dizer isso é o presidente. Mas sobre o que vem de outros clubes, quem responde é o Fábio".

Sobre a manutenção nas Laranjeiras, Abel Braga foi sincero. O técnico aguarda uma reunião com o presidente Pedro Abad nos próximos dias para discutir a possibilidade de manutenção no cargo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por