ESPORTE

Nomes que defenderão o USC em 2018 começam a ser divulgados

Os primeiros nomes do Uberaba Sport para a disputa do Módulo II do Mineiro começam a ser divulgados. O meia Diego Serra, de 23 anos, foi o primeiro deles

Publicado em 22/11/2017 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 08:53
Compartilhar

Divulgação

Luiz Fernando de Freitas confirmou que pelo menos 10 contratos já foram assinados

Os primeiros nomes do Uberaba Sport para a disputa do Módulo II do Mineiro começam a ser divulgados. O meia Diego Serra, de 23 anos, foi o primeiro deles. Ele foi formado nas categorias de base do Sport e Santa Cruz. O jogador confirmou o acerto com o Colorado em uma postagem no Facebook. Feliz e confiante, Diego disse que quer levar o Uberaba de volta à elite Estadual. “Agora é trabalhar para colocarmos o Uberaba onde ele merece estar”, publicou o jogador, agradecendo ainda a oportunidade dada pelo clube.

Diego Serra jogará em Minas Gerais pela primeira vez. Até então, o meia passou por clubes do nordeste brasileiro, como Sport, Santa Cruz, Salgueiro-PE, América-PE, Flamengo-BA, Cajazeiras-BA e São Paulo Crystal-PB, onde estava atualmente. Pelo Cajazeiras, no segundo semestre de 2017, Diego foi vice-campeão da Segunda Divisão do Baiano e eleito o melhor meia da competição.

Outro nome confirmado foi do lateral-esquerdo Bruno Teixeira. O atleta tem 21 anos e passagens pelo Audax-SP, RB Brasil-SP e São José dos Campos-SP. O último clube dele foi o CasaPia que disputa o Campeonato Portugal, que corresponde à terceira divisão do futebol no país.

Outros seis jogadores que podem vestir a camisa do USC, ano que vem, são os atacantes Tiago Cavalcanti, ex-Coritiba e Atlético-MG, e Tuxa, formado pelo Noroeste; o meia Caio Tavera, ex-Cruzeiro e Seleção de base; o volante Gabriel Vieira, formado no Atlético-PR e com passagem pelo Marcílio Dias-SC; o lateral-direito Rafael Compri, ex-base do Santos e URT; e o zagueiro Guilherme, ex-São Carlos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por