ESPORTE

Cruzeiro reage e empata com Vitória no Barradão

O jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio do Barradão, em Salvador, nesse domingo

Publicado em 20/11/2017 às 07:35Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Em jogo disputado no Barradão, o Cruzeiro conseguiu empatar com os donos da Casa

O Cruzeiro, que está com a vaga garantida na Libertadores/2018, enfrentou o Vitória, que vive um drama na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Mesmo atuando em casa, a equipe rubro-negra apenas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. O jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio do Barradão, em Salvador, nesse domingo.

Com o empate, o time comandado por Vágner Mancini permanece com 40 pontos. O clube mineiro está no quarto lugar, com 56 pontos.

A partida começou com o Vitória buscando o ataque e criando as principais chances de gol. Logo aos três minutos, Fábio teve que sair do gol e afastar a bola em cruzamento que sobraria livre para o atacante David.

Na sequência do jogo, o time rubro-negro baiano seguiu pressionando, mas sem criar grandes chances. A equipe da casa, porém, só precisou de uma para sair em vantagem. Aos 19 minutos, a bola bateu na mão do lateral-esquerdo Bryan, dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. David foi para a cobrança aos 20 e deslocou o goleiro para abrir o placar para o Vitória.

O jogo teve uma grande polêmica. Aos 35 minutos, Henrique recebeu lindo passe dentro da área, finalizou no travessão e a bola quicou aparentemente dentro do gol, em lance difícil e não validado pela arbitragem. No rebote, Jonata ainda tentou de cabeça e se chocou com o lateral Patric. No lance, ele abriu um corte no supercílio e teve que ser substituído por Élber.

A partida voltou morna para a segunda etapa. O Cruzeiro seguiu no campo ofensivo. Depois de tanto bater na trave, a equipe mineira conseguiu chegar ao empate. Aos 30 minutos, Bryan fez cruzamento preciso pela esquerda e encontrou Alisson dentro da área. O meia-atacante do Cruzeiro foi para a bola de peixinho e mandou no alto para deixar tudo igual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por