ESPORTE

Corinthians tenta manter base campeã e já busca lateral para vaga de Arana

Publicado em 17/11/2017 às 19:57Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

Depois de conquistar o hepta brasileiro, o Corinthians busca agora manter a base do elenco vencedor comandado por Fábio Carille. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, disse que está otimista em relação à permanência de peças importantes da equipe e admitiu que busca um substituto para o lateral Guilherme Arana.

“A gente conversa todo dia. Tenho visto que a grande vontade deles é ficar. O Balbuena quer ficar, o Pablo quer ficar... O Arana até gostaria de ficar, mas não vamos truncar a carreira dele. O Jô quer ficar também, ele se reencontrou com a própria vida, com a carreira, como gente. Ele vive feliz aqui”, disse Adauto.

O dirigente corintiano confirmou que o clube foi procurado pelo Sevilla nas últimas semanas. Segundo ele, a negociação deve avançar e o lateral deve mesmo deixar o Corinthians em 2018.

“Estamos pensando em vários nomes. Que ele [Arana] deve sair é bem provável. São de dois a três jogadores que a gente está olhando; o Cifut está apresentando dados e um desses vai vir reforçar o time”, ressaltou.

Ainda de acordo com ele, o Corinthians não fechou com nenhum jogador para a temporada 2018. O dirigente admitiu que há reuniões, contatos, mas nada consolidado, e que o clube tem interesse no zagueiro Marllon, da Ponte Preta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por