ESPORTE

Dorival Junior analisa novidades no São Paulo

O São Paulo treinou na manhã de ontem no CT do Parque Gigante, do Internacional, em Porto Alegre (RS)

Publicado em 17/11/2017 às 07:59Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

Foto/Divulgação

Jogadores que não entraram em campo na derrota para o Grêmio fizeram trabalhos técnicos na manhã de ontem

O São Paulo treinou na manhã de ontem no CT do Parque Gigante, do Internacional, em Porto Alegre (RS). A atividade foi realizada por quem não entrou em campo na derrota para o Grêmio, na quarta-feira, 15, e serviu para Dorival Júnior analisar possíveis novidades para a partida de domingo, contra o Botafogo, no Pacaembu.

No fim de semana, o treinador pode ter a volta de Cueva, que participou da classificação do Peru para a Copa do Mundo, em vitória sobre a Nova Zelândia, na noite de quarta-feira, 15, em Lima. Mas o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Arboleda e o meio-campista Hernanes, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, na derrota por 1 a 0 na Arena do Grêmio.

Enquanto os titulares fizeram exercícios regenerativos, para diminuir o desgaste físico, quem não atuou nessa quarta-feira participou de um trabalho técnico. A atividade serviu, principalmente, para Dorival ver as condições dos zagueiros Bruno Alves, Aderllan e Lugano para substituir Arboleda – Bruno Alves, que já entrou no lugar do equatoriano por duas vezes, é o favorito.

Para a vaga de Hernanes, Lucas Fernandes, que entrou no intervalo, no lugar de Maicosuel, também foi preservado. Ele é um dos candidatos para substituir o Profeta. Entre os que foram a campo no segundo tempo da derrota para o Grêmio, Gilberto e Júnior Tavares trabalharam com os reservas nessa quinta-feira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por