ESPORTE

Barcelona trabalha com possibilidade de contrato vitalício para Lionel Messi

Publicado em 17/11/2017 às 19:50Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

O Barcelona reconsiderou o futuro de Leo Messi. Embora tenha renovado até 2021, como anunciado em 5 de julho, Òscar Grau já contou aos membros da Assembleia Geral Ordinária de 21 de outubro que "Messi terá um contrato vitalício".

E a cúpula já está trabalhando no tema, se inspirando em Andrés Iniesta, que em 6 de outubro assinou o primeiro contrato vitalício na história da entidade. Como no caso do capitão, eles confiam plenamente na decisão do craque argentino.

O contrato atual é assinado por seu pai e ninguém jamais o questionou. Sua atitude e compromisso não só não diminuíram, como também teve um brilhante início de temporada.

Sem dúvida, o fim de Messi no Barça não pode ser um contrato comercial. Deve ocorrer em um ambiente emocional tão indolor quanto possível para ele e para o Barcelona. O contrato atual, assinado até 2021, não cobre esse requisito.

Messi também deve ser reconhecido pelo que ele não fez: sair como Neymar ou ao menos ser tentado. No entanto, essa lealdade está lá e o clube acredita que agora é tratar de ser reconhecida. Como? Preparando uma oferta vitalícia para Leo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por