ESPORTE

Levir Culpi não resiste à pressão e é demitido do Santos

Após o empate em 1 a 1 com o Sport, na quinta-feira, a diretoria do Peixe se reuniu na manhã de ontem e optou pela saída do treinador

Publicado em 21/10/2017 às 19:50Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Levir Culpi não é mais técnico do Santos. Após o empate em 1 a 1 com o Sport, na quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Peixe se reuniu na manhã de ontem e optou pela saída do treinador.

Mesmo ocupando a quarta colocação do Brasileirão e ainda sonhando com o título, a diretoria santista não estava satisfeita com o futebol apresentado pela equipe. Faltando apenas nove jogos para o término do Brasileirão, o Santos será comandado pelo interino Elano, nas últimas rodadas.

Os nomes de Vagner Mancini, do Vitória, Fabiano Soares, do Atlético-PR, e Roger, sem clube, são os que mais agradam a atual diretoria. Porém, por conta das eleições presidenciais, que acontecem em dezembro, os santistas só irão em busca de um novo técnico após o fim da competição nacional. No Santos desde o dia 12 junho, Levir Culpi comandou a equipe em 29 jogos (13 vitórias, 12 empates e 4 derrotas), tendo um aproveitamento de 58,6%.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por