Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/10/2017

Feliz com atuaes, Tite pe Seleo como uma das favoritas Copa

Compartilhar:

Treinador ainda falou sobre Neymar e amadurecimento do time

Tite terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 invicto e extremamente satisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira. Após dez vitórias e dois empates, o treinador diz ter encontrado o modelo de jogo que mais gosta e colocou o Brasil como um dos favoritos ao Mundial da Rússia. Após a vitória sobre o Chile no Allianz Parque, o comandante analisou a Seleção e citou França e Alemanha como grandes adversários.

“O Brasil é um dos (favoritos). Pelo futebol apresentado, a campanha, pelo nível, desempenho mais resultado... É uma das equipes, sim. Tenho colocado que a França está num nível muito forte. Surgindo jogadores como Mbappé, Lacazette, Griezmann. Olha o trio ofensivo. E tem a Alemanha, que modifica jogadores. Temos de medir o enfrentamento. Não tive tempo. Gostaria de ter oportunizado mais os atletas. Queria ter mais tempo, mas não dá”, afirmou o treinador.

Na longa entrevista coletiva, o treinador ainda falou sobre as virtudes de Neymar, o amadurecimento do time, a lista de convocados e outros assuntos. “Eu não tenho a grande capacidade de projetar o que será lá pela frente. Tenho de fazer dos jogos, o crescimento dela. Não sei até onde é o limite que ela pode atingir. Sei que a cada jogo ela vai se mostrando. O que ela vai ter de mim é correção de erros, combustível para o acerto. Até onde não sei. Eu gostaria muito de experimentar mais, colocar mais, mas tenho um dilema: ou fica trocando nos jogos ou fortalece o time. Então tenho de ver os treinos e acompanhamento dos atletas nos seus times e seus jogos”, explicou.




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017