ESPORTE

Palmeiras bate o Fluminense no Rio com gol de “vilão” da Libertadores

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, ontem, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol do contestado lateral esquerdo Egídio

Publicado em 25/09/2017 às 20:04Atualizado em 16/12/2022 às 02:03
Compartilhar

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, ontem, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol do contestado lateral esquerdo Egídio. Com a vitória, a equipe paulista chega mais perto de Grêmio e Santos. A diferença para o líder Corinthians também diminuiu um pouco. Com o empate de 1 a 1 do arquirrival contra o São Paulo, a distância entre os dois clubes caiu para 11 pontos.

O técnico Cuca, mais uma vez preferiu escalar um time com três atacantes. Com isso, o meia venezuelano Guerra, ficou outra vez no banco. Willian, artilheiro do time no ano com 15 gols (cinco no Brasileiro), voltou ao time titular após ter cumprido suspensão contra o Coritiba, na rodada anterior.

Com o triunfo, o segundo consecutivo, o Palmeiras segue firme no objetivo estabelecido por Cuca para ainda sonha com o títul uma sequência de seis vitórias. Agora, a equipe joga em São Paulo contra Santos e Bahia, contra o Atlético-GO (fora), contra a Ponte Preta (em casa) e, depois, contra o Grêmio (fora).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por